quinta-feira, fevereiro 16, 2006

3ª Partilha - "Descoberta"

Letra da música "Descoberta" da autoria de Marcelo Camelo de Los Hermanos:

Sai, que já não te quero mais

Sai, porque hoje eu descobri
Que posso viver sem ti
Que posso viver em paz
Muito bem sem teu amor
Sai, porque agora eu sou
Um homem bem mais feliz
Um homem bem mais feliz

Vai, hoje a lágrima não cai
Sei agora o mal que faz
Dar amor a quem não ama
Dar amor a quem só traz
Ódio e desilusão
Que maltrata o coração
Precisando de carinho
Precisando de carinho

Minha amada
Não consigo mais viver ao lado teu
Não consigo mais te dar o meu amor
Hoje vivo muito bem sem tua boca
E sozinho não conheço mais a dor

3 Comments:

Blogger Mushu said...

Ena ena, tá cheia de blogs a menina. Hehe...

(isto não tem nada a ver mas... quando passares pelo meu comenta onde diz "Sopradelas" ou "Soprem", é a caiza do Haloscan que costuma ser mais animada.) ;)

6:21 da tarde  
Blogger digoeu said...

tenho musiquinha lá no blog,espreita.
;)
fui ouvir e
faz lembrar kusturika, no final.
muito bonita.

12:37 da manhã  
Blogger nana said...

fui ouvir a musiquinha lá ao site.
tem uma letra interessante: a alma humana tem coisas estranhas.
Lembre-me the um filme, Singles, acho que se chamava que tinha uma frase que dizia:"There is a centain dignity in being alone."
Em certos casos "It takes guts", mas como já deves ter ouvido "o que tem que ser, tem muita força". A dignidade está em fazer acontecer, mesmo o que se teme ou pode ser custoso, mas que o coração manda fazer!
entretanto um Xi-coração e vê se ves um nadinha de Tv!!!
;)

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home