quarta-feira, fevereiro 15, 2006

2ª Partilha - Minuto de Sabedoria 194

Tenho em mãos um livrinho precioso que se chama "Minutos de Sabedoria". A ideia é abri-lo diariamente numa página ao acaso e ler atentamente a mensagem. Por incrivel que pareça a alguns, calham-me sempre as sábias palavras de que estou a necessitar naquele momento. Por achar que vale a pena, vou partilhar aqui o meu minuto de sabedoria do dia 13/02/2006, que já havia partilhado em comentário nos Albuquerques:


"O mal não merece ser comentários, pois só traz resultados desagradáveis. Qualquer palavra produz vibrações, que atraem as vibrações semelhantes. Portanto, o comentário sobre o mal atrai vibrações pesadas e nocivas. Fale apenas a respeito de coisas belas e boas, comente o bem e as acçoes nobres, e permanecerá envolvido por uma onda de paz, de alegria, de bem-estar."

In "Minutos de Sabedoria" de C. Torres Pastorinho

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Cá estou de visita!
Felicidades para o novo blog!

9:56 da tarde  
Blogger albuquerque said...

obrigada pelo link, menina pétala!
;)
que bem ficam aqui as tuas manias!
;)

12:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home