quarta-feira, fevereiro 15, 2006

1ª Partilha – Blog Challenge

Vou começar por partilhar aquilo que me levou a criar a outra face do Poder Floral. Fui simpaticamente desafiada, primeiramente pela Nana e mais tarde pela Ana, a expor os meus 5 mais estranhos hábitos. Não me recordo exactamente o que lhes respondi… Vou lá espreitar!

Pronto, aqui vão eles, mas já agora gostaria de saber o que se pode achar de estranho neles!! Digam-me alguma coisa.


1- Cheirar as mãos - tenho essa mania desde que me lembro...

2- Andar pelos murinhos dos canteiros - não consigo deixar de o fazer e de ficar feliz com isso;

3- Cantar pela rua - também não consigo deixar de o fazer e de igualmente ser feliz com isso;

4- Comer cereais de criança - chocapic e cheereos são os meus favoritos:

5- (Para o fim o pior) - Cheirar o pulso no qual uso o relógio com pulseira de couro - não resisto a esse estranho odor....


Agora é suposto deixar o desafio a mais cinco, não é? Vou escolhe-los e logo se vê.

2 Comments:

Blogger nana said...

bem!Estas pro em links!!
;)
já te comentei estas bizarrices lá por outras bandas!
;)
chuác

5:16 da tarde  
Blogger mjm said...

:-)
Não sabia deste cantinho de partilhas.

. "Cheirar as mãos"
(antes, ou depois?)

. "Andar pelos murinhos dos canteiros"
(onde os há, tb faço o mesmo)

. "Cantar pela rua"
(havias de experimentar uma das de NYC em hora de ponta! eu já o fiz!)

. "Comer cereais de criança"
(quem disse q são de criança? os meus preferidos são Nestum Mel, Cerelac, Maizena (com manteiga, uma gema de ovo e uma casca de limão, num prato raso e com canela) e especialmente uma difícil de encontrar: Predilecta)

. "Cheirar o pulso no qual uso o relógio com pulseira de couro"
(aqui, passo. nem uso relógio nem pulseira de couro.)
--

os meus Top5:

. lavar imensas vezes as mãos
. não sentir o dia começado sem uma bica
. falar com a minha cadela e entender-lhe os conselhos
. adormecer com Tv ligada e temporizador
. ou é Bombay Saphir ou não bebo gin

:-))))

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home