segunda-feira, maio 07, 2007

  • Casa Pré-fabricada
  • - Los Hermanos

    Abre os teus armários, eu estou a te esperar
    Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos
    Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar
    E fazer do teu sorriso um abrigo

    Canta que é no canto que eu vou chegar
    Canta o teu encanto que é pra me encantar
    Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
    Que explique a minha paz
    Tristeza nunca mais

    Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão
    Nessa espera o mundo gira em linhas tortas
    Abre essa janela, a primavera quer entrar
    Pra fazer da nossa voz uma só nota

    Canto que é de canto que eu vou chegar
    Canto e toco um tanto que é pra te encantar
    Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
    Que explique a minha paz
    Tristeza nunca mais

    Composição: Marcelo Camelo


    (link no título. Escolher o álbum "Bloco do Eu Sozinho", música 5)

    2 Comments:

    Blogger Humor Negro said...

    Camelo? Há nomes lixados...

    2:57 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Uma boa primavera para ti também :)

    Vai passando pelos "Encalhados" ;)

    Beijinho

    6:16 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home